Thursday, October 9, 2008

Receita Devolvida I

Boa noite,

estava ali a ler os comments ao meu último post e lembrei-me de falar de contradições.

Não é que o Infarmed tem um anúncio novo na sua página da internet?

Tomei a liberdade de tirar uns prints screens do início do anúncio que aqui reproduzo:





Perante isto fiquei confundido, pois apesar de eu não gostar de apostar a minha saúde, o Governo e o Infarmed gostam.

Senão como explicam este documento também presente no site do Infarmed? (junto transcrição do mencionado documento)

1- No dia e hora do sorteio, após a verificação das entidades presentes ou representadas, pela subscrição de lista de presenças, colocar-se-á um papel branco com o nome de cada candidato no interior de um envelope fechado, o qual seguidamente será introduzido numa tômbola transparente.

2 - Depois de rodada a tômbola e devidamente misturados os envelopes, será extraído manualmente pelo responsável encarregue da supervisão do sorteio ou por uma das duas pessoas que o auxiliam, um dos envelopes, a que corresponde o concorrente efectivo.
(...)

Já não sei se hei-de concorrer a uma Farmácia ou se jogue antes no Euromilhões! Bem da maneira como o Infarmed cobra os impressos e aplica taxas tal vez fique mais barato jogar um boletim com uma múltipla de 50 números e 9 estrelas!

Um abraço e boa sorte!

ps- Uma vez que agora tenho mais e "variados" leitores (pelo menos enquanto o local onde levaram a pica estiver dorido) convém sublinhar e explicar que o anúncio do Infarmed faz parte desta campanha para a aquisição segura de medicamentos pela Internet.

2 comments:

Anonymous said...

Epá, goza mais com os "limpa-cus" dos enfermeiros, que isso é que rende!

denunciador said...

Aqui fica uma sugestão de leitura

http://denunciafarmaceutica.blogspot.com/